sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novidades na Chora Boy !



ooooi meus amores .

Lembram da Chora Boy, que eu fiz um post aqui há uns dias atrás mostrando os moletons mais que maravilhosos e irados que eles vendem ? Quem não viu clique aqui (:

Hoje vim mostras as novidades da loja, uhuuul ! Coisa que a gente ama né ?

Já expliquei pra vocês que amo o estilo das roupas da loja, bonés camisetas, moletons, chaveiros com peças de carros, ai que maravilhaaaa ♥ ♥ como diz a musica do Hungria " é meu Deus no céu e meu carro no chão " hahaha amo tudo isso !

Então chega de tanto blá blá blá e vamos ver o que entrou de novo na loja ?

Primeiro vamos aos Moletons College, que está uma super febre agora e tem na #ChoraBoy !!!




Clique aqui para conferir na loja (:

Gente, tô pirando sério . Com tanta coisa linda e estilosa não é pra menos né ? Já até me imaginei com uma desses hahaha tô falando sério . 

Todos os produtos de alta qualidade e a pronta entrega, ai não quer nada melhor né ? Agora é só comprar e sair por ai desfilando com Chora Boy !!! 

Confira outros produtos , clicando aqui  ♥

Beijos !!!! 

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh