sexta-feira, 21 de março de 2014

As bolsas da Loja Uh Lalah ♥

Gente confesso que eu sempre amei bolsas , apesar de eu não ter muitas , mas acho super lindo aquele look básico com uma bolsa maravilhosaaaa cheia de spikes, tachinhas ou até mesmo lisa porém coloridona . Ou aquele look bem produzido com uma bolsa mais discreta e pequena .
Então o post de hoje é sobre :







Ahh gente , aquelas bolsas são maravilhosas ! Fico me imaginando com cada uma , cada look uma bolsa . Juro que eu poderia escolher qualquer uma de olho fechado que eu ia AMAR ! ♥

Vamos conferir as bolsas ?

Primeiro vou bolsas essas coisinhas fofas e coloridinhas . Ai meu Deus, olha quanta coisa linda, como não amar ???? me diz !




















E essas de franjas que ficam perfeitas pra um look mais hippie ♥ Amoo de paixão !




Ahh e até mochilas a Loja também vende ! Lindas e super estilosas ... 




Garanta já a sua aqui http://loja.uhlalah.com.br

Ahh não se esqueça de usar o *cupom LAJUH* no final da compra e ganhe 5% de desconto !! 



Beijos !! ♥ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh