quinta-feira, 20 de março de 2014

Estilo GRUNGE , você usaria ?


Já foi a vez do hippie e do punk , agora é a vez do GRUNGE . É como a famosa frase diz " o antigo que é tendência" , o grunge dos anos 90 está com tudo agora !
Um look mais despojado e "largadinho" , você usaria ?  eu acho super HOT , amo estilo assim , costumo dizer (me desculpem as palavras) estilo porra louca hahahahaha . 

Muitas sobreposições e peças oversized , calças e short cintura alta, coturnos , litas boots , couro e pele fake , xadrez , listras , t-shirts , jaquetas de couro ou jeans, blusões de tricô , e até mesmo gorrinhos pra deixar o look mais "vou largada mesmo" hahaha . Ahh até os acessórios dá pra montar estilo grunge , sabe aqueles óculos redondos pretinhos , então ! Também dá pra usar . 

Separei alguns looks grunge pra vocês se inspirarem . 







E ai , vocês combinam com esse estilo ou não ? Comentem ! ♥ 







7 comentários:

  1. <3 eu acho incrível esse estilo e nem sabia que tinha esse nome kkkk

    Beijokas <3
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo esse estilo, até me arrisco um pouco em algumas produções.
    Beijos, beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindíssimo amiga mas infelizmente não teria essa ousadia, não faz muito o meu estilo, mas confesso... admiro muito que usa, sinto uma certa "originalidade"

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente p usar esse estilo, tem que sair sem ligar p nada né kkk beijos amor <3

      Excluir
  4. R: Pois e não dá para deixar de seguir nenhum! Que irritante :S

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh