sexta-feira, 28 de março de 2014

Look das leitoras ♥

Amores, vocês sabem que no começo do mês eu iniciei o "envie seu look" onde as leitoras me enviaram looks. Como foi o primeiro mês achei que não fosse receber muitos, mas recebi 9 looks , que maximoooooo ! \o/

Eu amei todos, achei super estilosos ... olha minhas leitoras estão de parabéns ein ! Arrasando !
Então vamos lá ? ♥

Francieli , 16 . Do blog Fashion em Cores . ♥


Super linda né ? Adorei o look Fran , ficou lindooona ! ♥ 

Ana Carolina Fernandes, 16 . Sigam o instagram dela . ♥


Lindona Carol, adorei o look ! E esse sapato maravilhoso ? ♥ hahaha amei ! 


Marcela Miranda, 17 . Blog Dear It Girl  . ♥


Maravilhosa Maaah ! look PERFEITO ! ♥ 

Juliana , 25 . Do blog Uma boneca mas não de porcelana .  

[
Juuuu , adorei o look , que sapato divoooo ! ♥ 

Jéssica , 23 . Do blog Minhas Feminices 


Linda Jé , amei o look completo ( eu super usaria hahaha) ♥ 

Gaby Gastaldo , 15 . Sigam o instagram dela  . 


Amigaa, ficou lindo o look ! ♥ E essa saia super diva ? hahaha 


Nequeren Vitoria , 13 . Do blog Batom Vermelho


Look Deuso , amei amei amei amei ! ♥ 

Bruna Silveira, 17 . Do blog Capricha no Look . Sigam o instagram dela . 


Bruu , que look divooooo ! ♥ Arrasou ! 

Dai Costa , 19 . Sigam o instagram dela . 


Daaai, seu look ta super estiloso ! Amei ! ♥ 


Bom meninas , gostaram dos looks ?

Envie seu look também ! É so preencher o formulário abaixo ou clicar na aba "envie seu look" . Dia 28 de Abril postarei os proximos looks aqui ! ♥






Beijos ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh