quinta-feira, 6 de março de 2014

DIY : acessório pro cabelo .



Oi amores, tudo bom ? 
Hoje vim ensinar vocês a fazer , hmm digamos assim, uma head band . Ahh Juh ? Mas porque Head Band e não Head Piece, que está usando mais agora ? 
Amores, a Head Piece, pelo que eu estava vendo é composta por correntinhas, uma coisa mais egípicia, e esse que eu irei ensinar são com miçanguinhas mesmo , dá pra ser feito com miçangas iguais a minha, pérolas, ou qualquer outro tipo que você desejar. Então vamos lá ? 

Materiais :


Fio de Nilon , aquele mais elástico , para pulseiras e colares.
Miçangas .
Tesoura . 


As miçangas que eu escolhi foram essas acima . 


Meça com o fio de nilon na sua cabeça e corte . 


Agora vá colocando miçanguinha por miçanguinha , no fio , até completa-lo . Sim , isso requer um pouquuuuuuuuinho de paciência kkk coisa que eu não tenho muito :(


Depois de preencher todo o fio, irá ficar assim (imagem acima) .


Agora , junte as duas pontas do fio e faça um nó, bem apertadinho para não soltar ok ? Se vocês conseguirem, depois de fazer o nó , puxe-o para dentro da miçanga, assim o acabamento ficará mais bonito . 


E pronto ! Não reparem na minha cara de sono kkkk , tive a ideia de fazer esse DIY plena 01:00 da madrugada kkkk . #muitoamorpeloblog 

Eai , gostaram ? 
Beijos ♥

                   Fanpage | Instagram | Youtube 










36 comentários:

  1. Amei a dica, ficou muito lindo.
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , Andreia .
      Beijos ♥ volte sempre

      Excluir
  2. Adorei o acessório, achei super delicadinho *-*

    beijosssss! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, meu nome é Gabrielle e tenho o mesmo sobrenome que você
    vim dar uma passadinha no seu blog e amei...por favor de uma passadinha no meu www.trendswelovegabi.blogspot.com
    Bjocas linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa rs , vou visitar seu blog sim ! Beijos amor

      Excluir
  4. Awwwn,, QUE BLOG LIIINDO!!!!!!!!!!!!
    Seguindo esse cantinho, por favor, gentileza gera gentileza, siga o meu: bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que amor , obrigada pelo carinho minha linda .. Já estou seguindo seu cantinho também !
      Beijos ♥ volte sempre

      Excluir
  5. Eu amo acessórios para cabelos, e adorei a sua criação linda e delicada. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor .
      Beijos volte sempre ♥ ♥

      Excluir
  6. Super legal essa dica flor.
    Um acessório fácil e lindo.
    Parabéns por sua criatividade e por esse lindo blog.

    Agradeço sua visitinha la no meu cantinho, já seguindo ;)

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor :D
      Muito obrigada pelo carinho .
      Beijinhos e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Adorei esse diy. Fica super fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, ficou tão fofo ♥ Awwn! :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que criativa, amei *-* mt mara, vou fazer tbm, adorei mesmo <3
    To seguindo aqui, se puder retribuir ;)
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amor , depois manda o resultado pra gente ver *-*
      Obrigada pelo carinho .
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  10. awn que lindo *u* pena que meu cabelo é cacheado e ficaria tudo armado , dai já viu :c

    Da uma passadinha lá? : http://menina1n0c3n73.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a dica!!
    Retribuindo sua visita!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post
    Estou seguindo seu blog , pode retribuir ?
    www.luanasilva.com.br
    Bj e muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amor, que bom que gostou ! ♥

      Excluir
  13. Oi linda, amei teu blog e estou seguindo ;)

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amor, seguindo o seu também ! ♥

      Excluir
  14. Lindo demais!!! Amei o blog, estou te seguindo, beijos!

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amor ♥ obg pelo carinho ! Seguindo o seu também !
      volte sempre, bjs ♥

      Excluir
  15. Que dica ótima *u* Ficou super lindo.
    Quem me dera ter paciência pra fazer isso, rs

    Beijos,
    Ann
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa bora fazer um desse ? *-* exercitar a paciência ! kkk
      volte sempre amor , beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh