quinta-feira, 6 de março de 2014

DIY : acessório pro cabelo .



Oi amores, tudo bom ? 
Hoje vim ensinar vocês a fazer , hmm digamos assim, uma head band . Ahh Juh ? Mas porque Head Band e não Head Piece, que está usando mais agora ? 
Amores, a Head Piece, pelo que eu estava vendo é composta por correntinhas, uma coisa mais egípicia, e esse que eu irei ensinar são com miçanguinhas mesmo , dá pra ser feito com miçangas iguais a minha, pérolas, ou qualquer outro tipo que você desejar. Então vamos lá ? 

Materiais :


Fio de Nilon , aquele mais elástico , para pulseiras e colares.
Miçangas .
Tesoura . 


As miçangas que eu escolhi foram essas acima . 


Meça com o fio de nilon na sua cabeça e corte . 


Agora vá colocando miçanguinha por miçanguinha , no fio , até completa-lo . Sim , isso requer um pouquuuuuuuuinho de paciência kkk coisa que eu não tenho muito :(


Depois de preencher todo o fio, irá ficar assim (imagem acima) .


Agora , junte as duas pontas do fio e faça um nó, bem apertadinho para não soltar ok ? Se vocês conseguirem, depois de fazer o nó , puxe-o para dentro da miçanga, assim o acabamento ficará mais bonito . 


E pronto ! Não reparem na minha cara de sono kkkk , tive a ideia de fazer esse DIY plena 01:00 da madrugada kkkk . #muitoamorpeloblog 

Eai , gostaram ? 
Beijos ♥

                   Fanpage | Instagram | Youtube