segunda-feira, 24 de março de 2014

Look do dia. T-shirt Diamond .

ooi babys , tudo bem ? Espero que sim né ! Eai como foi o final de semana de vocês ?? Eu praticamente não fiz nada fiquei em casa  sábado o dia inteirinho só fazendo post's novos para o blog, atualizando o instagram e o twitter do blog  (essa semana tem muitas novidades e videos ) e no domingo foi no MC no meio da tarde ( ai que delicia/perdição ) com meu namorado , quem segue meu insta pessoal viu que eu postei uma foto do look *-*

Então , vamos conferir ?








Essa t-shirt foi minha mãe que me presenteou, como já disse no video de comprinhas ( clique aqui para assistir ) adoro essas regadinhas cavadas e lá na 25 de março tem um monte , com várias estampas diferentes a próxima que vou comprar é a da Barbie hahaha minha cara aquela t-shirt . ♥  
Esse short já mostrei ele nesse outro look do dia , clique aqui para conferir , era uma calça que eu transformei em um short Destroyed , amo esse tipo de DIY  . 

T-shirt - R$15,00
Melissa - R$ 99,00

Beijos amores ! ♥ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh