segunda-feira, 3 de março de 2014

Look do dia .

oooi meus amores ! Ai que saudadeeeeeeee

Nossa fiquei o fim de semana inteiro sem postar, só curtindo meu carnaval , ops curtindo minha preguiça .. Ontem domingo (02/03) fui ao shopping Metrô Tatuapé com meu namorado e aproveitei para tirar algumas fotos do meu look . As fotos foram tiradas com o celular mesmo , por isso a resolução está meia ruinzinha :(
Eu estava "básica" , sai tubinho preta, regatinha , e sapatilha .




Saia - não me lembro :(
Regatinha Jack Daniels - Renda&Rock
Sapatilha hotfix - FiveBlue
Bolsa - não sei a marca amores, ganhei de presente .

Falando nisso hoje é niver do meu amorrr , uhuuul parabéns pra ele !!! *-*  

Eai o que fizeram no carnaval de vocês ?  Comentem ! ♥ 

                        FanPage | Instagram | Youtube



13 comentários:

  1. Lindo seu look.
    Adorei a sapatilha, tanto a cor quanto o modelo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho amor, sapatilha super linda né ? Foi um achado em uma promoção da Dafiti , falo mais sobre ela no video de comprinhas , caso ainda não tenha visto http://youtube.com/lajuhcarvalho.blogspot.com
      Beijao amor

      Excluir
  2. Adorei o look, fiquei apaixonada pela sua sapatilha *o*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei um amor o look. Lindoo seu sapato ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, obrigada pelo carinho !
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Lindo o look, Juh! Adorei!
    Eu não fiz nada nessa carnaval, fiquei em casa, casa de amigos vendo filme, fiz tudo menos sair pra blocos e etc! hahahahahah Mas foi divertido também mesmo assim :)))

    Beeeeeeijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa amor ! ♥
      Ai que legal poxa mesmo com amigos é sempre divertido a bagunçinha kkk
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Básica e linda! Amei o look! O meu feriado de carnaval foi para descansar e colocar algumas coisas em ordem rsrs. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amor ! Eu só sai no domingo mesmo kk o resto foi pra ficar de preguiçinha em casa ♥
      volte sempre, bjs !

      Excluir
  6. Adorei o look. A sapatilha quebrou bem o preto e branco e deixou a coisa tão mais interessante.
    Parabéns ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amor ! ♥
      Beijos e volte sempre

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh