segunda-feira, 3 de março de 2014

Look do dia .

oooi meus amores ! Ai que saudadeeeeeeee

Nossa fiquei o fim de semana inteiro sem postar, só curtindo meu carnaval , ops curtindo minha preguiça .. Ontem domingo (02/03) fui ao shopping Metrô Tatuapé com meu namorado e aproveitei para tirar algumas fotos do meu look . As fotos foram tiradas com o celular mesmo , por isso a resolução está meia ruinzinha :(
Eu estava "básica" , sai tubinho preta, regatinha , e sapatilha .




Saia - não me lembro :(
Regatinha Jack Daniels - Renda&Rock
Sapatilha hotfix - FiveBlue
Bolsa - não sei a marca amores, ganhei de presente .

Falando nisso hoje é niver do meu amorrr , uhuuul parabéns pra ele !!! *-*  

Eai o que fizeram no carnaval de vocês ?  Comentem ! ♥ 

                        FanPage | Instagram | Youtube