sábado, 8 de março de 2014

Wishlist Loja Uh Lalah


Genteeeeeee !!! Eu to e-n-c-a-n-t-a-d-a com essa loja , meu Deus é tudo de bom ! 
E esse nome super fofo e meigo ? awn que amor ! ♥ 

Escolhi alguns itens que eu amei de paixão e montei uma pequena Wishlist . Na verdade, eu queria a loja inteira hahahaha, um sonho !!! ♥ ♥


1 - Head Band Floral, R$25,00 . O produto já está esgotado na loja, mas vocês podem solicitar para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente, CLICANDO AQUI
2 - Bolsa Studs {+ cores}, R$ 79,00  CLIQUE AQUI .
3 - Saia Ethnic Red, R$ 62,00 CLIQUE AQUI
4 - Cropped Sweet Cat, R$56,00. Infelizmente esse cropped também está esgotado, mas vocês podem soliciar para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente, CLICANDO AQUI

Amores, fora esses itens que eu selecionei , a loja tem muitos outros e está sempre com muitas novidades para todos os estilos e gostos . Além de acessórios e roupas também encontramos tênis, coturnos, alpargatas e muitos outros , para conferir é só CLICAR AQUI , que você será redirecionado para a loja . 
Sigam a loja também no Instagram , e curtam a page no Facebook  .

Então bora conferir e fazer muitas comprinhas ? VALE MAIS QUE A PENA EIN !!!

Beijinhos ♥ 

                FanPage | Instagram | Youtube