domingo, 30 de março de 2014

Novo Layout + Divulgação .

Heeey meus amores, bom diaaa !

Yesss , e o La Juh Blog está de cara NOVA .

 Já estava pensando a um tempo atrás em mudar o lay do blog, mas não tinha coragem nenhuma, por que eu amava aquele que tava , além do mais, foi o primeiro daqui do blog né hahahaha , mas eu mesma decidi montar outro só pra ver como ficava e acabei me apaixonando, não esperava que iria ficar essa fofurinha vintage hahaha .

Já me perguntaram la na FanPage  quem fez minha arte para o blog . Gente eu mesma quem fiz , não sou Web Designer mas me arrisco a fazer essas coisinhas por que eu gosto .  ( Quem diria meu hobby comparado ao trabalho de uma WD  , omg !!! )



Falando nesse mesmo assunto , ontem pelo facebook, conheci a Daiana Andrade . 
Ela sim é web designer ! Ela faz intro para videos , arte de canal para youtube, layouts para blog , capa para facebook , cartão de visita . Deixo aqui o link do Blog dela , quem estiver interessado é só entrar em contato com ela . 


Então amores, gostaram do novo layout do blog ? ♥ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh