segunda-feira, 10 de março de 2014

Testei e gostei : Shampoo e condicionador Truss Cosmetics .


Há algumas semanas, recebi amostras do Shampoo e Condicionar da Truss Cosmetics , usei e adorei hehe . O shampoo é bem cheirosinho, e o condicionador deixa o cabelo super macio e sedoso, não é que nem aqueles que fica tipo "palha", af ninguém merece né ? 


Gente , meu cabelo não "se dá" com shampoos TRANSPARENTES , não sei porque , mas olha , esse foi uma belezinha ein ? 

Pretendo comprar a linha completa , realmente gostei e muito !  Fora esse, a marca ainda tem outros tipos de shampoos e condicionadores para diferentes tipos de cabelos e diferentes tipos de tratamento . Com certeza vou comprar ainda mais agora que estou nessa minha fase de cuidar dos cabelo , como disse em um post anterior meu #projetorapunzel . 

E vocês, ja usaram alguma vez , ou ja ouviram falar ?  Comentem . 

Beijos ♥ 

                                FanPage | Instagram | Youtube  ♥

Lembrando que esse post não é um publieditoral , estou dando por conta própria minha opinião sobre o produto . 

25 comentários:

  1. Parece ser ótimo, quero testar haha =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar,mais parece ser muito bom!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não os conhecia, é uma ótima dica.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a marca.Eu também gosto de testar vários shampoos para ver o que melhor se identifica no meu cabelo. Não me lembro de ter experimentado nenhum transparente. Fiquei curiosa para testar no meu.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo sempre ficava muito ressecado toda vez q usava shampoos transparentes e por incrível q parece esse não deixou ressecado \o/ uhul kk
      beijos amor ♥

      Excluir
  5. Bacana a indicação. Acho que em 24 anos usei apenas uma vez shampoo transparente, falta de opção no mercado e de qualidade da nisso. Mas quem sabe essa marca veio pra mudar.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma vez pelo mesmo motivo q o seu "falta de opção" , ai já percebi que era meio "ruinzinho" depois por teimosia comprei denovo achando que não ia fazer diferença nenhuma e me lasquei kkk Agora esse foi totalmente diferente .
      Beijos linda ♥

      Excluir
  6. Parece ser ótimo mesmo, já ouvi muito falar dele...

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post <3 parecem ótimos..
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar, mas pelo o que você descreveu parece ser realmente bom. É específico pra algum tipo de cabelo? Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era de reconstrução capilar, na embalagem diz que é para reconstrução e crescimento fortificado . Tudo o q eu preciso hehe ^^
      bjs amor ♥

      Excluir
  9. Gostei da indicação :D

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, nunca tina ouvio falar desse Shampoo vou procurar *-*
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amor , obrigada pelo carinho , pode deixar que vou visitar seu blog e participar sim !! Você também viu, pode contar comigo hahaha
    Beijão e volte sempre !! ♥

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar dessa marca não!
    Vou testar para ver se gosto :D
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh