segunda-feira, 10 de março de 2014

Testei e gostei : Shampoo e condicionador Truss Cosmetics .


Há algumas semanas, recebi amostras do Shampoo e Condicionar da Truss Cosmetics , usei e adorei hehe . O shampoo é bem cheirosinho, e o condicionador deixa o cabelo super macio e sedoso, não é que nem aqueles que fica tipo "palha", af ninguém merece né ? 


Gente , meu cabelo não "se dá" com shampoos TRANSPARENTES , não sei porque , mas olha , esse foi uma belezinha ein ? 

Pretendo comprar a linha completa , realmente gostei e muito !  Fora esse, a marca ainda tem outros tipos de shampoos e condicionadores para diferentes tipos de cabelos e diferentes tipos de tratamento . Com certeza vou comprar ainda mais agora que estou nessa minha fase de cuidar dos cabelo , como disse em um post anterior meu #projetorapunzel . 

E vocês, ja usaram alguma vez , ou ja ouviram falar ?  Comentem . 

Beijos ♥ 

                                FanPage | Instagram | Youtube  ♥

Lembrando que esse post não é um publieditoral , estou dando por conta própria minha opinião sobre o produto .