sexta-feira, 7 de março de 2014

Os estragos que já fiz no meu cabelo



Quem nunca viu aquele cabelo todo descolorido, ou com ombré nas fotos daqueles insta's de moda , hair , nails ou até mesmo em blogs e revistas , e quis ter ? Quase todas nós né ? Pois é , hoje vim falar dos estragos que já fiz no meu e hoje em dia estou tentando recuperar meu lindo e belo cabelo :( 

Sempre tive o cabelo fino e liso , lisinho tipo india . Quando eu tinha por volta de uns 8 9 anos cismei que queria fazer californianas VERMELHAS, enchi o saco da minha mãe e fiz , fui pra escola toda feliz e contente e me chamaram na secretária e a diretora mandou eu tirar tudo em 1 SEMANA ! Minha mãe comprou tinta castanho e pintamos só a parte de baixo do cabelo kkk Até ai tudo bem .
Depois de um tempo resolvi fazer de novo , e lá vai eu e minha mãe pintar meus cabelos lindos e lisos ...Depois de uns meses resolvi que queria tirar, ai começou-se a ficar aquela "palhinha" meu cabelo . Hidratei , deixei bonitinho novamente.
 Ai vem a modinha da NUCA DESCOLORIDA , e a Dona Julia ?  Ahhh a Dona Julia teimosa, foi querer fazer a mesma coisa, comprou descolorante e água oxigenada e la vai pintar o cabelo , pintei , não primeiros dias ficou lindo , aquele treco amarelo no meu cabelo . Quando fazia um coque me achava a "TAL" com aquele trem na nuca . 
Depois de um tempo, ganhei uma chapinha de uma amiga minha , GENTE EU TINHA CABELO LISO , mas nãaaaaao lá vai a Julia passar ferro quente no cabelo  kkkkk PRA QUE ???? Tudo bem isso não foi nada ! 
Por volta do natal do ano retrasado , queria fazer outra coisa diferente, e vi que dava pra TINGIR a parte loira do cabelo , comprei ANILINA DE MADEIRA , sim !!!!! Anilina kkkk e de madeira ainda por cima (cadê o juízo dessa menina , vocês devem estar se perguntando) e pra piorar ?  era ROXA ! 
Tingi o cabelo com anilina, sujei a casa inteira e na hora de lavar ficava saindo na água e manchando o chão do banheiro, fora que quando passava a mão no cabelo saia na mão aquela birosca roxa ! 
Fora que , dias proximos ao Natal , época que vai tirar foto e eu lá com aquela coisa roxa no cabelo, imaginem que linda ? af !
Depois de tanto estragar meu cabelo , pintei de castanho mas a bela da chapinha continuou la estragando e ressecando meu cabelo. 
Só sei que agora cortei esse mal pela raiz ! Parei de usar chapinha , estou hidratando em casa mesmo a cada 10 dias , como não tenho renda, não dá pra eu ficar indo no salão direto :/ mas logo logo vou conseguir kkkk , cortei 4 dedos e vamos ver no que dá né ? 
Agora minha meta é #projetorapunzel ... Deixar o cabelo ir crescendo e ir cortando para tirar o que ainda resta desses estragos . 

Essa foto ai de baixo , é do meu cabelo "atual" kkk sem todos esses estragos . 



E ai ? vocês tem alguma história maluca como a minha ? Comentem ! 

              FanPage | Instagram | Youtube ♥