sexta-feira, 7 de março de 2014

Os estragos que já fiz no meu cabelo



Quem nunca viu aquele cabelo todo descolorido, ou com ombré nas fotos daqueles insta's de moda , hair , nails ou até mesmo em blogs e revistas , e quis ter ? Quase todas nós né ? Pois é , hoje vim falar dos estragos que já fiz no meu e hoje em dia estou tentando recuperar meu lindo e belo cabelo :( 

Sempre tive o cabelo fino e liso , lisinho tipo india . Quando eu tinha por volta de uns 8 9 anos cismei que queria fazer californianas VERMELHAS, enchi o saco da minha mãe e fiz , fui pra escola toda feliz e contente e me chamaram na secretária e a diretora mandou eu tirar tudo em 1 SEMANA ! Minha mãe comprou tinta castanho e pintamos só a parte de baixo do cabelo kkk Até ai tudo bem .
Depois de um tempo resolvi fazer de novo , e lá vai eu e minha mãe pintar meus cabelos lindos e lisos ...Depois de uns meses resolvi que queria tirar, ai começou-se a ficar aquela "palhinha" meu cabelo . Hidratei , deixei bonitinho novamente.
 Ai vem a modinha da NUCA DESCOLORIDA , e a Dona Julia ?  Ahhh a Dona Julia teimosa, foi querer fazer a mesma coisa, comprou descolorante e água oxigenada e la vai pintar o cabelo , pintei , não primeiros dias ficou lindo , aquele treco amarelo no meu cabelo . Quando fazia um coque me achava a "TAL" com aquele trem na nuca . 
Depois de um tempo, ganhei uma chapinha de uma amiga minha , GENTE EU TINHA CABELO LISO , mas nãaaaaao lá vai a Julia passar ferro quente no cabelo  kkkkk PRA QUE ???? Tudo bem isso não foi nada ! 
Por volta do natal do ano retrasado , queria fazer outra coisa diferente, e vi que dava pra TINGIR a parte loira do cabelo , comprei ANILINA DE MADEIRA , sim !!!!! Anilina kkkk e de madeira ainda por cima (cadê o juízo dessa menina , vocês devem estar se perguntando) e pra piorar ?  era ROXA ! 
Tingi o cabelo com anilina, sujei a casa inteira e na hora de lavar ficava saindo na água e manchando o chão do banheiro, fora que quando passava a mão no cabelo saia na mão aquela birosca roxa ! 
Fora que , dias proximos ao Natal , época que vai tirar foto e eu lá com aquela coisa roxa no cabelo, imaginem que linda ? af !
Depois de tanto estragar meu cabelo , pintei de castanho mas a bela da chapinha continuou la estragando e ressecando meu cabelo. 
Só sei que agora cortei esse mal pela raiz ! Parei de usar chapinha , estou hidratando em casa mesmo a cada 10 dias , como não tenho renda, não dá pra eu ficar indo no salão direto :/ mas logo logo vou conseguir kkkk , cortei 4 dedos e vamos ver no que dá né ? 
Agora minha meta é #projetorapunzel ... Deixar o cabelo ir crescendo e ir cortando para tirar o que ainda resta desses estragos . 

Essa foto ai de baixo , é do meu cabelo "atual" kkk sem todos esses estragos . 



E ai ? vocês tem alguma história maluca como a minha ? Comentem ! 

              FanPage | Instagram | Youtube ♥ 

28 comentários:

  1. meu deus, que loucura!!!!! eu nunca fiz nada no meu cabelo, ele é virgem ainda, ja pensei em descolorir e tal, mas nunca fiz! :P quem sabe um dia né? mas sempre com cuidado!
    actually-a-mermaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amor , não faça !!! deixa seu cabelo lindo do jeito que é !
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Meeeninaaa posso te da um tapa? genteee e eu aki invejando quem tem aqueles cabelos de india naturais e vc pinto o seu de roxo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu cabelo sempre foi liso, meio ondulado com mmtttt volume e pesado entao o vento vem e e ele nem voa kkkk
    Mais ainda bem que ta td certo ainda ta lindo pela foto bjss e cuida desse seu cabelo ele é lindo! <3

    Blog: Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vou pegar uma foto minha antiga de quando eu era menor e postar aqui pra vocês, eu mesma quero me estapiar utimamente kkkkkkkkkkkkk
      Volte sempre amor ! ♥

      Excluir
  3. Garotaaaaaaaaa, que loucura toda foi essa? kkkkkkkkkkkkk
    Continue recuperando seu cabelo e não faça mais isso. O meu é virgem, nunca pintei nem fiz nada do tipo, e graças a Deus não tenho vontade aushauhsaush

    Adorei, já seguindo aqui, poderia seguir tbm? ^^
    Beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pois é , não sei onde eu estava com a cabeça pra fazer essas m.... no cabelo kkkkkk Agora não faço nunca mais, juro !
      volte sempre ♥

      Excluir
  4. Olá querida olha eu aqui denovo.....desculpe a demora mais já estou te seguindo ok...
    Nossa Juh.....o seu cabelo tah linderrimo e adorei o post
    Parabéns <3
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina poxa , obg você por me seguir ! ♥
      kk , obg pelo carinho , mas ele ainda está meio detonadinho em vista do que era antes .. :(
      volte sempre ♥

      Excluir
  5. Fofa...quero avisar que se vc quiser já pode seguir meu blog
    Ficaria muito feliz se isso por acaso acontecesse...já estou inscrita no seu
    Bjocas amore

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quantas loucuras você ja fez no seu cabelo, a pior loucura que eu ja fiz no meu, foi cortar franja curtinha, tipo de india,no meu cabelo cacheadão, da pra imaginar como ficou, né?

    http://rainhasofdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk menina , a sorte é que eu nunca fiz isso apesar de eu cortar meu cabelo em casa e sozinha ! kkk
      Beijos , volte sempre ♥

      Excluir
  7. Eu tambem já fiz muuuuito estrago no meu cabelo, hoje eu não uso mais chapinha pra nada e vivo hidratando ele , a chapinha ressecou ele todo agora está bem melhor ;)
    Seguindo o seu blog tbm flor adorei aqui
    Beijos
    http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda está bem ressecado por causa da chapinha , faz quase dois meses que parei de usar kk pouco tempo ainda , mas vou conseguir ficar sem ela ! hehe ^^

      volte sempre ♥

      Excluir
  8. kkkkk meu deus quanta coisa eu nunca pintei meu cabelo , mas já passei por muitas quimicas kkk eu já sai sujando a casa inteira também só que com creme kkk scrr amei seu blog *-* é fofo amr Obrigada por ter visitado o meu :D

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sempre acabamos fazendo alguma arte né , incrível !!!!
      Beijos , volte sempre ♥

      Excluir
  9. Nossa rsrs, quanta coisa kk.... Eu nunca fiz nada assim, só cortei abaixo da orelha uma vez, e papel crepom rs.... Sempre tive o cabelo longo, só não esse vez que cortei na orelha, mais hoje em dia é longo e com luzes. Adorei o post! Obrigada pela visita no blog viu linda, seguindo e curtindo aqui!

    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Pra seguir meu blog é só curti a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cabelo também sempre foi de médio para longo , acho que uma vez só cortei no ombro kkk lembro até hoje da cara da cabeleireira cortando meu cabelo imenso no ombro kkkkkkk
      Beijos e volte sempre amor ♥

      Excluir
  10. eu ainda estou tentando recuperar o meu cabelo ,fui descolorir a um tempo atras e não deu muito certo e depois de ter estragado o cabelo inventei de querer pintar de anilina e pra varia a minha casa tbm ficou tudo manchada haha' mais enfim já estou seguindo o blog. beijos

    http://flooresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descolorante acaba com o cabelo :/ mas vamos conseguir recuperar nossos cabelos , pode ter certeza !! hahaha ^^
      beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  11. Você já fez bastante coisa no cabelo, eu fiz luzes cansei pintei o cabelo todo fiquei um bom tempo sem mexer no cabelo agora eu fiz luzes de novo só que não gostei pintei o cabelo agora até que tá um cor legal hahaha, nós e as loucuras que fazemos no cabelo kkkk'.
    Seguindo obrigado pela visita.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk foi assim que eu comecei kkk fazendo uma coisinha aqui outra ali e deu nisso :/
      beijos volte sempre ♥

      Excluir
  12. Nossa que história louca hein? Com apenas 8/9 anos fez californianas vermelhas ? Quantos estragos você fez com seu cabelo, mas atualmente como mostrado na foto, está lindíssimo ! Eu nunca fiz tantos estragos no meu hair, a única coisa que fiz e me arrependo é ter feito escova progressiva que detonou o meu cabelo totalmente :/
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, me arrependo e muito , la no fundo do meu coração de ter feito tudo isso !
      beijos amor ♥

      Excluir
  13. OMG que história ein? rsrs' O bom é que agora seu cabelo está muito lindo *-*
    Beijos
    Seguindo
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está meio judiadinho amor, com algumas pontas duplas, mas vou continuar cuidando pra ter meu cabelo de volta kk
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  14. Adorei o post! Meu cabelo é natural ainda, nunca fiz nenhum tipo de ''estrago'' nele rs .. Estou seguindo você!
    http://des-focando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk continue com seu cabelo assim então amor, não faça as besteiras que eu fiz !!!

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh